musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PODER E AUTORIDADE - EDIMAR ABREU - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Poder e Autoridade letra


Certo dia Deus mandou o profeta samuel ir à casa de jessé ungir um rei pra israel, samuel servo de Deus levantou e obedeceu e chegando ao seu destino veja o que aconteceu.
Foi passando eliabe e abinadabe e os outros irmãos samuel já queria derramar azeite, mas Deus disse não, Deus não vê como a gente pois é diferente a sua visão, vemos o que esta fora porém ele olha pra o coração.

Refrão
Deus está de olho em você ele esta aqui, fique no seu lugar é só glorificar ele vai te ungir.
Deus não abre mão de você ele vai te usar, abra o seu coração tem poder e unção aqui neste lugar.

O profeta samuel disse pra jessé assim, acabaram-se os mancebos, por favor, diga pra mim, jessé disse ao profeta ainda falta o menor, esta cuidando das ovelhas lá no campo de visó.
E o profeta mandou que buscasse o moço e trouxe-se ali, ainda disse não assentaremos à mesa enquanto ele não vir, e jessé mandou logo buscar o seu filho o pequeno davi, quando ele chegou o senhor já falou samuel pode ungir.

Davi sendo o menor mesmo assim Deus o escolheu, fez ele vencer golias o gigante filisteu, pois com Deus é desse jeito, usa a quem ele quer, não importa se é menino se é homem ou mulher.
Se você tem vontade e quer de verdade ver Deus te usar, abre a boca e dê gloria que o Deus de vitória vai te contemplar, vai orando, humilhando e clamando pois vale apena insistir, esta chegando a hora e pode ser agora Deus vai te ungir.

Edimar Abreu - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br